quinta-feira, setembro 10, 2015

Mudança de epígrafe


Há alguns meses que a epígrafe do CC é uma declaração de António Costa: «Não tenhamos dúvidas: se pensarmos como a direita pensa, acabamos a governar como a direita governou. A mudança necessária exige ruptura com a actual maioria e a sua política.»

O CC irá aproveitar o período eleitoral para recordar algumas declarações relevantes dos últimos quatro anos, pelo que a epígrafe será mudada com frequência. Hoje, escolhe-se uma afirmação do pantomineiro-mor, feita em 16 de Junho de 2011, na cerimónia de assinatura do acordo político de governação entre o PSD e o CDS-PP: «Não usaremos nunca a situação que herdámos como uma desculpa para aquilo que tivermos de fazer. Daremos, por uma vez, um bom exemplo de poupar ao país durante meses o exercício de evocar a circunstância que herdámos.»

7 comentários :

Anónimo disse...

http://www.publico.pt/politica/noticia/por-lapso-protocolar-governo-nao-comunica-presenca-na-regiao-a-executivo-dos-acores-1707452

Anónimo disse...

Que maravilha, começa muitíssimo bem.

Fernando Romano disse...

"O dr. Passos Coelho acha que a governação é enganar". Esta frase de António Costa no debate encheu-me as medidas. Define bem a garotada que está no poder. Merece bem um outdoor na última semana da campanha.

Anónimo disse...

ò camara corporativa? queres umas frases com as mentiras de gente do PS dos últimos 4 anos? queres? também as irás colocar em epígrafe?

Anónimo disse...

Ó FERNANDO ROMANO? Ainda andas numa de outdoors?
Pensamento patético. ainda não percebeste que foi por causa dos outdoors de agosto que o teu PS perdeu as eleições de 4 de outubro.
a partir daí, quem confia na tua agremiação política? nem o meu cão tintim votaria num partido que tem ascenso simoes como cabeça de lista.e tu, romano, não sejas pateta e vota num partido a sério, um partido que não mente e aldraba como teu PS.
Vota Bloco.

Júlio de Matos disse...




LINDO!

Que grande ALDRABÃO...

Anónimo disse...

Espero que o ps aproveite o tempo que falta para desmentir, uma a uma, as aldrabices do psd, a toda a hora e com provas. Nomeadamente as que se referem à bancarrota. Só aqui, não chega.

ana