quinta-feira, setembro 12, 2013

Aurora Dourada


Vem hoje contada no Correio da Manha a história, aqui referida, sobre a falta de escrúpulos de Carlos Abreu Amorim para caçar uns votos entre um grupo de peregrinos idosos que se deslocou a Fátima. O único mistério desta notícia é a circunstância de a peregrinação ter sido enquadrada por seguranças. Não sendo expectável que os peregrinos idosos provocassem distúrbios ao longo do trajecto, presume-se que os seguranças foram contratados com o propósito de assegurar que Carlos Abreu Amorim pudesse fazer a sua homilia. Isto não vos faz lembrar a Aurora Dourada?

5 comentários :

Unknown disse...

isto sao campanhas como antigamente :) quais panfletos e papeis... é a murro que se faz a coisa ;)

http://ocarteiravazia.blogspot.pt /

ignatz disse...

oh carteirista! essa conversa já chateia, porque é que não vais pedir esmola para a porta da câmara de gaia? o menezes costuma dar para esses peditórios.

Anónimo disse...

Pensar que esta espécie de bola de sebo, este CAAabrão é professor universitário! Livra!

RFC disse...

Que figurão!!

«Carlos Abreu Amorim garante que não “fez um discurso político”, apenas apelou “à calma e à tranquilidade”.», pode ler-se no CM online.

Anónimo disse...

E desde quando é que o Correio da Manha dá uma noticia verdadeira? Fez comiciozinho sim, a sorte foi que os velhotes se estiveram literalmente a cagar para o idiota avantajado.