segunda-feira, janeiro 14, 2013

Um mentiroso compulsivo desmentido pela OCDE


Após se perceber que o Governo pretende entregar a um dos credores a “refundação” do Estado Social, Passos Coelho veio a terreiro assegurar que tinha pedido a outras instituições que igualmente fizessem estudos do mesmo teor do que foi encomendado ao FMI.

O alegado primeiro-ministro deu como exemplo a OCDE, à qual já teria sido pedida colaboração. Veja-se este vídeo que contém as declarações de Passos feitas há dois dias: “Não será a nossa bíblia, porque existirão outros contributos importantes para as nossas decisões. Nós solicitámos também a uma equipa da OCDE que nos pudesse apresentar um relatório com a mesma finalidade.” A OCDE reagiu a esta utilização abusiva do seu nome, tendo garantido que não tem conhecimento de qualquer pedido de estudo sobre as funções do Estado. Disse fonte oficial da OCDE ao Jornal de Negócios que “não ouviu falar de nada”.

A máquina de comunicação do Governo tentou dissimular esta aldrabice de Passos Coelho, fazendo chegar aos jornais que o Moedinhas irá reunir-se esta semana com os serviços da OCDE. Ainda que assim seja, a OCDE já fez saber que demorará o mesmo tempo que o FMI a fazer o estudo, isto é, cerca de três meses. Sendo assim, este estudo não poderá servir para nada, porque o Governo diz querer tomar as medidas para destruir o Estado Social já em Fevereiro.

3 comentários :

Miguel Bombordo disse...



Tudo se trata.


Pavilhão 6, unidade de mitómanos e outros desequilíbrios psíquico-químicos e hormonais.


Rua das Murtas, ali a seguir ao LNEC.

ignatz disse...

aldrabão por aldrabão prefiro o silva da onu.

Anónimo disse...

Esse rapaz e outros, deviam de ser, não só compulsivamente, mas, interditados politicamente.

Tenho mais respeito, aos nativos ciganos da Feira do Relógio que aos rapazolas que nos governa

Aliás, da Fonte Santa, poucos escapam.

Este governo e este PSD, destruiram o País para os próximos 30 anos, senão mais.

Quando esta gente emigra quanto antes?*

Zé do Bola