quinta-feira, janeiro 19, 2012

Quer ver como o Governo dos estarolas está, sub-repticiamente, a abrir a porta ao pagamento dos subsídios de férias e de Natal sob outra designação?


Leia-se o n.º 3 do despacho reproduzido acima: “Nos meses de Junho e Novembro, para além da mensalidade referida no número anterior, será paga outra mensalidade de € 1.575,00 (mil quinhentos e setenta e cinco euros), a título de abono suplementar.” [via Azeredo Lopes no Facebook]

8 comentários :

Teófilo M. disse...

Eu também quero um abono suplementar em Julho e Novembro.

Anónimo disse...

Manhosos, manhosos, manhosos. Nós todos queremos mais uma mensalidade a "título suplementar".

Anónimo disse...

Céus, a pouca vergonha destas bestas não têm limites.E ainda vêm falar do Socrates...

Anónimo disse...

Mas que treta vêm a ser essa de "abono suplementar"? E porque é que têm o valor exacto de um salário normal para a nomeação em causa? O PS vai deixar esta fraude impune?!!!

Anónimo disse...

Tudo Bons Filhos da Puta!!!

Anónimo disse...

De gentinha de direita espera-se isto e muito mais...são todos uns sacanas.

apache61 disse...

Eu gostava de ter abono para a minha filha, mas como ganho (ganhamos) cá em casa à volta de €1000 mensais, já não há direito a nada... a não ser perder os subsídios!!!

Mendana disse...

Vejo tanta gente a reclamar, mas o que fizeram para serem nomeados!! imagino o que a Srª fez para uma nomeação dessas, até pode ter sido uma das melhores alunas ou não?! até pode ter de trabalhar 24 horas por dia e as vezes também de noite, eu nem vou reclamar, pois podem me processar